Trade Marketing

Procuramos constantemente oportunidades para inovar e melhorar os serviços do Grupo Equipe.
Colocamo-nos a disposição para maiores esclarecimentos e futuras negociações.

Solução de Trade Marketing

Buscamos ser referência e trazer soluções de Trade Marketing, estimulando o crescimento pessoal e profissional dos candidatos, e satisfação dos nossos clientes, sempre com Ética, respeitando prazos, aumentando a produtividade com total qualidade.

Atuamos desde 1994 trabalhando com dedicação para que nossos clientes recebam uma mão de obra de qualidade, com eficiência e rapidez. Contamos com um atendimento presonalizado em todas as fases do processo, oferecendo soluções completas e integradas na área de vendas e trade marketing, com alta capacidade de gestão, integramos equipes, processos e ferramentas, oferecendo soluções personalizadas, criando estratégias e desafios para o crescimento em vendas.

Nosso compromisso é: Ética, qualidade no atendimento nos serviços prestados e na pós-vendas, satisfação garantida dos nossos clientes e candidatos, sustentabilidade do negócio, melhoria contínua dos processos.

RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

Utilizamos em nossos processos seletivos, diversas ferramentas como: análise psicológica com utilização de testes, cases, dinâmicas de grupos e elaboração de laudos. Proporcionamos aos candidatos um atendimento diferenciado, com vídeos orientadores e motivacionais paraprepará-los ao mercado de trabalho.

TRADE MARKETING

O Trade Marketing oferece inúmeras vantagens possibilitando o aumento da rentabilidade, também proporcionar troca de informações estratégicas com maior relação de confiança entre o canal de vendas, de distribuição e a indústrias. Agrega valor na marca; deixa de ter o foco apenas da questão de preço e obtém maior freqüência de pedidos devido a proximidade do relacionamento.

Para o Grupo Equipe, planejamento é fundamental: Pesquisar, elaborar estratégias, definir objetivos, descobrir a descobrir a melhor abordagem antes de ir a campo. Nós sabemos como fazer.

Processos

  • Planejamento
  • Ações promocionais
  • Eventos
  • Treinamentos
  • Gestão de equipes fixas e temporárias
  • Supervisores merchandising
  • Intergração da equipe
  • Recrutamento especializado

Assiduidade

SISTEMA ONLINE
EM TEMPO REAL

Processos

  • Análise da concorrência e informação de campo.
  • Blitz de degustação e abordagem.
  • Distribuição de material de merchandising
  • Operacional - Visibilidade em, sell-out, sell-in, positivação, relacionamento
  • Promotores uniformizados, divulgando a marca do cliente.

AÇÕES NO PONTO DE VENDA

Realizamos ações no ponto de venda para fidelizar o consumidor, sendo a forma mais eficaz de atingir o resultado.

Para atingir os objetivos da ação, os processos, desde o planejamento até a execução, devem ser criteriosamente analisados para que a imagem do seu produto ou serviço seja destaque para os seus consumidores.

O Grupo Equipe possuí três pontos fundamentais: Forte conceituação, respeitoao prazo e atendimento focado no resultado. Somos envolvidos com os produtos e com as empresas. Saímos às ruas, experimentamos, acreditamos no que comunicamos.

Nós vivemos cada job, conquistando confiança e preferência do seu target.

PROMOÇÃO E CAMPANHAS DE INCENTIVO

Desenvolvemos campanhas fixas e sazonais. Planejamos estratégias de acordo com cada produto, segmento, necessidades e características do ponto de venda, visando o aumento do giro e market share de seus produtos

INTELIGÊNCIA DE NEGÓCIOS

Relatórios permitem dados consistentes, que auxiliam a tomada de decisões e procedimentos no PDV, potencializando as ações em campo. Coleta de dados para inteligência de mercado, que relacionam preço, rupturas em gôndola e estoque, número de frentes, posicionamento na gôndula, caixas abertas, pontos extras, entre outros;

Objetivando alavancar os resultados de sell out através da comunicação, considerando características do produto, perfil do PDV e comportamento do shopper.

Tecnologia de ponta, controlamos o ponto de entrada e saída do promotor em tempo real que agrega, inova e agiliza processos, como pesquisa de campo, monitoramento e treinamento das equipes.

Soluções tecnológicas permitem que os clientes tome decisões de forma ágil, eficaz e viabiliza o atendimento do nível de serviço acordado.


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