Trade Marketing

Buscamos constantemente o engajamento de nossas equipes com o propósito de sua empresa.

Icone VermelhoSolução de Trade Marketing

Em meio a constantes mudanças na economia e o mercado cada vez mais competitivo, a estrutura de trade marketing possui um grande diferencial estratégico nas empresas. Nosso trabalho tem como objetivo proporcionar inteligência nas informações para atingirem melhores resultados. Somos especialistas em valorizar o produto e marca de forma eficiente e rentável.

Atuamos desde 1994 com dedicação e transparência para que nossos clientes recebam um trabalho especializado, dinâmico e com agilidade que o mercado necessita.

Nosso compromisso: Ética, qualidade no atendimento nos serviços prestados e no pós-vendas, satisfação garantida dos nossos clientes e candidatos, sustentabilidade do negócio, melhoria contínua dos processos.

O QUE OFERECEMOS

ESPECIALIZAÇÃO

Contratação efetiva ou temporária de degustadores, repositores, promotores de vendas , supervisão.

RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

Utilização de Software para Recrutamento & Seleção com métodos de avaliação garantindo assertividade na contratação. Dispomos de processos de qualificação com módulos de treinamento motivacional, incentivos, reciclagem e avaliações.

VENDAS E PROMOÇÕES

Ações Promocionais, posicionamento de novos produtos, reposição, planograma, manutenção de estoques, ativação da marca, positivação, sampling, distribuição de materiais.

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Tecnologia de ponta, controlamos o ponto de entrada e saída do promotor em tempo real que agrega, inova e agiliza processos, como pesquisa de campo, monitoramento e treinamento das equipes.

TRADE MARKETING

O Trade Marketing oferece inúmeras vantagens possibilitando o aumento da rentabilidade, também proporcionar troca de informações estratégicas com maior relação de confiança entre o canal de vendas, de distribuição e a indústrias. Agrega valor na marca; deixa de ter o foco apenas da questão de preço e obtém maior freqüência de pedidos devido a proximidade do relacionamento.

Para o Grupo Equipe, planejamento é fundamental: Pesquisar, elaborar estratégias, definir objetivos, descobrir a melhor abordagem antes de ir a campo. Nós sabemos como fazer.


COBERTURA NACIONAL

SEGMENTOS DE ATUAÇÃO

ALIMENTOS – ELETRO – FARMA – HOME CENTER

SISTEMA ONLINE EM TEMPO REAL

  • Planejamento
  • Ações promocionais
  • Eventos
  • Treinamentos
  • Gestão de equipes fixas e temporárias
  • Supervisores merchandising
  • Intergração da equipe
  • Recrutamento especializado
  • Análise da concorrência e informação de campo.
  • Blitz de degustação e abordagem.
  • Distribuição de material de merchandising
  • Operacional - Visibilidade em, sell-out, sell-in, positivação, relacionamento
  • Promotores uniformizados, divulgando a marca do cliente.
Grupo Equipe

Icone VermelhoAÇÕES NO PONTO DE VENDA

Realizamos ações no ponto de venda para fidelizar o consumidor, sendo a forma mais eficaz de atingir o resultado.

Para atingir os objetivos da ação, os processos, desde o planejamento até a execução, devem ser criteriosamente analisados para que a imagem do seu produto ou serviço seja destaque para os seus consumidores.

O Grupo Equipe possuí três pontos fundamentais: Forte conceituação, respeitoao prazo e atendimento focado no resultado. Somos envolvidos com os produtos e com as empresas. Saímos às ruas, experimentamos, acreditamos no que comunicamos.

Nós vivemos cada job, conquistando confiança e preferência do seu target.

PROMOÇÃO E CAMPANHAS DE INCENTIVO

Desenvolvemos campanhas fixas e sazonais. Planejamos estratégias de acordo com cada produto, segmento, necessidades e características do ponto de venda, visando o aumento do giro e market share de seus produtos

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Relatórios permitem dados consistentes, que auxiliam a tomada de decisões e procedimentos no PDV, potencializando as ações em campo. Coleta de dados para inteligência de mercado, que relacionam preço, rupturas em gôndola e estoque, número de frentes, posicionamento na gôndula, caixas abertas, pontos extras, entre outros;

Objetivando alavancar os resultados de sell out através da comunicação, considerando características do produto, perfil do PDV e comportamento do shopper.

Tecnologia de ponta, controlamos o ponto de entrada e saída do promotor em tempo real que agrega, inova e agiliza processos, como pesquisa de campo, monitoramento e treinamento das equipes.

Soluções tecnológicas permitem que os clientes tome decisões de forma ágil, eficaz e viabiliza o atendimento do nível de serviço acordado.

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