Promotores de Merchandising

Imagem ilustrativa para Promotores de Merchandising

Há mais de 21 anos no mercado, o Grupo Equipe é especializado na terceirização de promotores de merchandising e outros profissionais. Somos uma empresa reconhecida por oferecer soluções de recursos humanos de extrema qualidade, como a terceirização de promotores de merchandising.

Disponibilizamos promotores de merchandising para empresas dos mais variados portes e segmentos do mercado. Visamos atender todas as expectativas dos clientes que solicitam promotores de merchandising altamente capacitados.

Detalhes sobre os promotores de merchandising

O Grupo Equipe terceiriza promotores de merchandising altamente treinados para atuarem diretamente nos pontos de venda. Os promotores de merchandising realizam ações que estimulam o crescimento das vendas dos produtos.

Com a terceirização dos promotores de merchandising é possível contar com profissionais por um período específico sem precisar contratá-los. Realizamos o recrutamento, seleção e treinamento dos promotores de merchandising.

Contamos com profissionais especializados na área de trade marketing para gerenciar a atuação dos promotores de merchandising.

Além da terceirização de promotores de merchandising também terceirizamos: porteiros, jardineiros, agentes de limpeza, copeiras, entre outros profissionais.

O Grupo Equipe terceiriza promotores de merchandising

Fale conosco para obter mais informações sobre a terceirização de promotores de merchandising.

Saiba mais sobre Promotores de Merchandising

Ligue para (11) 4330-2577 / (11) 4125-4086 ou entre em contato por email.

Outros assuntos relacionados a Promotores de Merchandising
Tags desta página: Promotores de Merchandising, Promotores e Merchandising em SP, Promotores e Merchandising em São Paulo, Promotores e Merchandising no RJ, Promotores e Merchandising no Rio de Janeiro
O texto acima "Promotores de Merchandising" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Este site está protegido pela Lei de Direitos Autorais. (Lei 9610 de 19/02/1998), sua reprodução total ou parcial é proibida nos termos da Lei.